quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Faz tempo que não posto de Novo

Bem fiquei algum tempo sem postar e sem escrever porque fiquei um pouco desmotivada. Mas passou. Tudo na vida passa e nada é eterno. O que levamos aqui da terra são as coisas boas construídas, os amigos que fizemos e toda disponibilidade de ajudar o próximo. Essa é a função do meu blog: ajudar quem busca conhecimento. É muito triste se achar sozinha; saber que as pessoas não se disponibilizam para ajudar ninguém que realmente precisa. Que viram as costas para que você aprenda sozinha. Que tudo o que faz de bom e para ajudá-la nada contam quando você faz algo que a desagrada. Bom, felizmente temos que aprender com os erros. Eu disse felizmente. Deus resgata todos aqueles que realmente querem mudar e fazer a diferença. Não faça nada além dos seus poderes: as pessoas sempre cobraram mais e mais de você; vai chegar a um ponto que você fará só para os outros e ninguém fará nada por você. Faça o que você gosta e quando perceber que alguém te suga, afaste-se dela, porque Deus trará pessoas melhores para a sua vida. Quem ama, cuida, protege e faz tudo para ajudar você quando você precisar. Se ninguém faz nada disso, não amam você. E também não deixe que ninguém justifique suas atitudes em cima dos seus erros; isto não é justificativa é falta de postura, de personalidade e covardia. E lembre-se: "quem nunca errou que atire a primeira pedra!".


Fica o recado e o desabafo!

Beijos!

EU NÃO QUERO SER DIFERENTE, SÓ NÃO QUERO SER IGUAL!

2 comentários:

  1. Gostaria que vocêr me ajudasse a fazer este texto com este tema abaixo.
    Me envie para o meu Email:mh-veloso@hotmail.com
    Fazer um texto argumentativo, enfatizando a realidade local sobre: “Os Momentos do Planejamento: diagnóstico, formulação, estratégia e operação”.

    ResponderExcluir
  2. Elizangela, não fique desmotivada, vida de blogueiro não é facil mesmo, a participação dos leitores e rara, salvo algumas excessões.
    Mas ctz q vc transmite o conhecimento de forma agradavel.
    Seria muito bom se existissem outros blogs assim.

    ResponderExcluir