quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MOMENTO 2 - “Traçando o caminho na EaD” - PARTE 1

No momento 2, tratamos de um tema muito interessante: A Gestão do Tempo. Este, talvez, seja a questão que nos acompanhará o resto do curso.
Muitos não têm tempo, porque não sabem organizar o seu tempo. Outros têm o dia cheio de atividades. Outros têm tempo, mas não dão atenção suficiente para aquilo que precisa ser dado.
Cada um gerencia o seu tempo, bem ou mal, mas gerencia. Quando queremos temos tempo para tudo e mais um pouco. Basta querer.
Este curso requer muito de nós e do nosso tempo. Na graduação nunca fiquei tão preocupada em estar concentrada e focada para um objetivo quanto agora. A aula Inaugural foi bem objetiva quanto a este requisito. Mostrou como a Universidade se preocupa com nós alunos e dispõe de um tempo muito grande para dedicar-se ministração do nosso curso para que ele seja um dos melhores do país e que nós sejamos profissionais bem qualificados. Tanto cuidado da instituição conosco nos inspira a sermos mais dedicados e organizados com os nossos estudos.
Temos que nos sacrificar por esta conquista, porque tinham mais correntes que gostariam muito de estar em nosso lugar e, talvez, eles seriam até mais empenhados do que nós.
“Somente com esforço e abstinência conseguiremos grandes resultados”.
Reflitam isto.

ELISANGELA ZATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário