segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AULA INAUGURAL - O Primeiro dia de Curso







Nossa caminhada iniciou-se no dia 13 de novembro de 2009, por volta das 23h00min, saindo da cidade de Ilicinea - MG, cidade pólo, em direção a cidade Juiz de Fora - MG, onde tivemos a Aula Inaugural.

Na parte da manhã, 08h00minh às 12h00minh, na Expominas, ocorreu Abertura oficial do evento, que contou com a presença do Reitor e do Coordenador UAB/UFJF, tivemos apresentação cultural do Grupo Matilda, um coffee break muito bom, e, por fim, apresentação e distribuição dos kits pedagógicos do Módulo de Acolhimento (Apostilas mais o CD).

O Almoço foi servido 12h00min às 13h30minh, no Restaurante Universitário/Campus.

Já, na parte da Tarde, das 14h00minh às 17:00h, no Campus do Curso de Ciências Sociais da UFJF, tivemos encontro com os coordenadores do curso para conhecimento da proposta pedagógica, do corpo docente, da metodologia adotada. Foram entregues o login e a senha para acesso à plataforma Moodle (seu novo Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA) e além de tudo tivemos uma aula maravilhosa.
Apesar de a viagem ter sido muito cansativa, valeu o esforço, pois foi muito bom e gratificante saber além de termos o conteúdo didático de excelente qualidade temos suporte estrutural para realização e desenvolvimento de nossos projetos perante todo o meio acadêmico.

Foi um dia inesquecível.


ELISANGELA ZATI


Nenhum comentário:

Postar um comentário