A tarefa era simples: falar de conceitos de ead e também de como um aluno deve se posicionar em um curso a distancia. Foi só misturar dois trabalhos. Vejamos:
_________________________________________________
Elaborei um fluxograma onde apresento alguns conceitos de EAD e tanto relato como deve comportar-se um aluno, tanto em EAD quanto no ensino convencional e, após, uma breve estrutura da situação problema:
_________________________________________________
Elaborei um fluxograma onde apresento alguns conceitos de EAD e tanto relato como deve comportar-se um aluno, tanto em EAD quanto no ensino convencional e, após, uma breve estrutura da situação problema:
Com base nestes dois fluxogramas elaborados por mim, acredito que tanto no presencial quanto em EAD, além de todos estes requisitos, o principal é a sua motivação e o comprometimento, porque é só com elas que o aluno conseguirá concluir o curso.
Elisângela tudo bem? Gostaria de saber se vc pagou o módulo: Indicadores Socioeconômicos na Gestão pública? Eu estou fazendo pós a distância em Gestão pública municipal e esse módulo está muito confuso, n estou conseguindo fazer as atividades do livro texto e tenho olhado seu blog e tem me ajudado muito, vc fez algum módulo desse? meu e-mail é jaires_ufrn@hotmail.com qualquer coisa entre em contato comigo.. obrigada
ResponderExcluirJaíres